Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança que estava desaparecida estava na casa de amiga

A menina de 10 anos de idade, que estava desaparecida desde terça-feira (15) em Dourados (MS), voltou para a casa da família por volta das 14h30 desta quarta-feira, 17 de Fevereiro. Segundo informações, ela é moradora do bairro Deoclécio Artuzzi estava na casa de uma amiga, no bairro Greenville. Conforme as primeiras informações do Corpo […] O post Criança que estava desaparecida estava na casa de amiga apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A menina de 10 anos de idade, que estava desaparecida desde terça-feira (15) em Dourados (MS), voltou para a casa da família por volta das 14h30 desta quarta-feira, 17 de Fevereiro. Segundo informações, ela é moradora do bairro Deoclécio Artuzzi estava na casa de uma amiga, no bairro Greenville.

Conforme as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, que fazia buscas em mata na região, a criança disse aos familiares da amiga que a avó teria deixado ela ir passear até o local.

A menina disse ainda que, no início da noite, tentou voltar para casa, mas ao passar pela mata que divide os bairros, ouviu barulhos semelhantes de lobo, ficou com medo e retornou. Falou ainda que chegou em pensar em ligar para avó, mas temeu a reação. Além disso, também contou que durante a noite assistiu desenhos e depois foi dormir com amiga.

Hoje (17), familiares da amiga da menina souberam que ela estava sendo dada como desaparecida. Imediatamente foram levá-la até a casa dela. As famílias são conhecidas.

Publicidade

Na manhã e na tarde desta quarta-feira, Bombeiros e a Defesa Civil fizeram buscas na mata, mas não localizaram a garota.

O caso — Na manhã desta quarta-feira (17), uma guarnição de salvamento do Corpo de Bombeiros iniciou a busca por uma criança de 10 anos que está desaparecida deste a tarde desta terça-feira (16), em Dourados.

Publicidade

De acordo com a ocorrência, a equipe se deslocou para a rua de onde a desaparecida saiu para caminhar com um cachorro e não retornou.

Conforme informações iniciais, a criança foi vista em direção a um córrego da região.

Publicidade

Nesta manhã (17), por volta das 7h30, populares entraram em contato com o Corpo de Bombeiros para registrar a ocorrência relatando que somente o cachorro retornou para casa.

A jovem usava short jeans e camiseta verde, possui uma tornozeleira e calçava rasteirinha.

(Com informações Dourados Agora)

O post Criança que estava desaparecida estava na casa de amiga apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.