Diário Digital Criminosos assaltam bancos e fazem reféns em Araçatuba (SP)

Criminosos assaltam bancos e fazem reféns em Araçatuba (SP)

Fortemente armados, bandidos fizeram reféns e assaltaram agências bancárias na madrugada desta segunda-feira (30), em Araçatuba, no interior de São Paulo. Com explosivos, os criminosos destruíram as agências para praticar os roubos. A ação começou por volta de meia-noite. A polícia confirmou três mortes até o momento, segundo informações da Record TV. De acordo com o […] O post Criminosos assaltam bancos e fazem reféns em Araçatuba (SP) apareceu primeiro em Diário Digital.

Fortemente armados, bandidos fizeram reféns e assaltaram agências bancárias na madrugada desta segunda-feira (30), em Araçatuba, no interior de São Paulo. Com explosivos, os criminosos destruíram as agências para praticar os roubos. A ação começou por volta de meia-noite. A polícia confirmou três mortes até o momento, segundo informações da Record TV.

De acordo com o capitão Guedes da Polícia Militar, uma das vítimas tentou filmar a ação dos criminosos e foi morta. A outra morreu em confronto com a polícia na área rural e a terceira ainda não se sabe se é era morador ou integrante do grupo.

Mais de 50 homens participaram de ao menos cinco ataques a agências. O grupo tinha uma caminhonete carregada com explosivos e espalhou as dinamites e granadas pela cidade para impedir a aproximação da polícia e moradores.

Na ação, foram usados carros de luxo e blindados. O policiamento foi reforçado na região, com uso de helicóptero e auxílio de equipes de outras cidades do interior paulista.

Pelas redes sociais, moradores da região relataram as horas de terror. Quem passava pelo local no momento do assalto foi feito refém. As vítimas foram usadas como escudos humanos e amarradas na parte externa dos carros. Vídeos mostram a ação.

A base do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) também foi atacada com tiros de fuzil.

Em 2017, a cidade de Araçatuba foi alvo de uma ação criminosa em um assalto a uma empresa de valores. Na ação, um policial morreu e duas mulheres ficaram feridas.

(Com informações R7.COM)

O post Criminosos assaltam bancos e fazem reféns em Araçatuba (SP) apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas