Diário Digital Defesa Civil atende ocorrência após vendaval em bairro de Dourados

Defesa Civil atende ocorrência após vendaval em bairro de Dourados

A Vila Vargas, em Dourados (MS), teve estragos devido ao vendaval que atingiu o distrito. A Defesa Civil foi acionada por moradores devido a obstrução da rua Fradique Correa, por conta da queda de uma árvore. Segundo o coordenador da Defesa Civil, Jamil da Costa Matos, o órgão retirou os galhos da via e a […] O post Defesa Civil atende ocorrência após vendaval em bairro de Dourados apareceu primeiro em Diário Digital.

A Vila Vargas, em Dourados (MS), teve estragos devido ao vendaval que atingiu o distrito. A Defesa Civil foi acionada por moradores devido a obstrução da rua Fradique Correa, por conta da queda de uma árvore.

Segundo o coordenador da Defesa Civil, Jamil da Costa Matos, o órgão retirou os galhos da via e a Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) fará a retirara da árvore do local.

“A Defesa tem o objetivo de reduzir os riscos e os danos sofridos pela população em caso de desastres, entre as nossas ações está também o monitoramento em áreas de risco”, explicou Jamil.

Para esta quinta-feira (9) a previsão é de chuvas em todo Estado, sendo que há alerta para tempestade com ventos intensos e até queda de granizo na região sul do Mato Grosso do Sul.

Na região sul, as mínimas podem variar entre 11ºC e 14ºC nesta semana. De acordo com meteorologista do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima), as temperaturas voltam a subir a partir de domingo (12).

Em Dourados, a previsão para hoje é de mínima de 17ºC e máxima de 24ºC. A população pode entrar em contato com a Defesa Civil pelo 199.

O post Defesa Civil atende ocorrência após vendaval em bairro de Dourados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas