Defron inicia incineração de mais de 2 toneladas de drogas apreendidas na fronteira
A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) iniciou nesta manhã (16) a incineração de mais de duas toneladas de drogas apreendidas nos últimos 15 dias na região da fronteira sul-mato-grossense com o Paraguai. Ao todo, a Defron incinera 1.740 quilos de maconha, 49 quilos de cocaína, 288,5 quilos de pasta base e […] O post Defron inicia incineração de mais de 2 toneladas de drogas apreendidas na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.
Diário Digital|Do R7
A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) iniciou nesta manhã (16) a incineração de mais de duas toneladas de drogas apreendidas nos últimos 15 dias na região da fronteira sul-mato-grossense com o Paraguai.
Ao todo, a Defron incinera 1.740 quilos de maconha, 49 quilos de cocaína, 288,5 quilos de pasta base e 650 gramas
de skunk apreendidos nos últimos 15 dias. Esse montante, advém de ações realizadas pela própria delegacia em parceria com Departamento de Operações de Fronteira (DOF).
Essa é a 10ª incineração no ano, restando queimadas, até o presente momento, 220,6 toneladas de substâncias ilícitas, um considerável aumento em relação ao mesmo período do ano passado, um recorde de incinerações de drogas.

O post Defron inicia incineração de mais de 2 toneladas de drogas apreendidas na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.















