Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Delegado de Mato Grosso do Sul se recupera da covid-19

O delegado de Polícia Civil do município de Angélica (MS), Valter Guelssi de 51 anos de idade, se recuperou do novo coronavírus e, pôde finalmente voltar para casa. O mesmo chegou a ficar entubado e em coma, tendo que ser transferido em estado grave para São Paulo (SP). Os policiais civis, foram recepcionar o delegado […] O post Delegado de Mato Grosso do Sul se recupera da covid-19 apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O delegado de Polícia Civil do município de Angélica (MS), Valter Guelssi de 51 anos de idade, se recuperou do novo coronavírus e, pôde finalmente voltar para casa.

O mesmo chegou a ficar entubado e em coma, tendo que ser transferido em estado grave para São Paulo (SP). Os policiais civis, foram recepcionar o delegado na chegada na quinta-feira (27) no Aeroporto de Dourados (MS).

Valter recebeu o diagnóstico positivo para a covid-19 em 23 de Julho, alguns dias após apresentar os primeiros sintomas. Após isso, seu quadro se agravou e ele foi internado na Unidade de Terpaia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina (MS).

Conforme informações do site Nova News, no início de Agosto, a família decidiu transferir o policial para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A remoção ocorreu no dia 5 por meio de um avião equipado com UTI.

O post Delegado de Mato Grosso do Sul se recupera da covid-19 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.