Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Detran suspende atendimento em Fácil Aero Rancho e Dois Irmãos do Buriti

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) suspendeu na segunda-feira (7) o atendimento na agência Fácil do Aero Rancho, em Campo Grande (MS) e na agência em Dois Irmãos do Buriti (MS). O departamento tem como intuito zelar pela saúde dos servidores e demais clientes. A decisão obedece às medidas de […] O post Detran suspende atendimento em Fácil Aero Rancho e Dois Irmãos do Buriti apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) suspendeu na segunda-feira (7) o atendimento na agência Fácil do Aero Rancho, em Campo Grande (MS) e na agência em Dois Irmãos do Buriti (MS). O departamento tem como intuito zelar pela saúde dos servidores e demais clientes.

A decisão obedece às medidas de biossegurança recomendadas pelas autoridades de saúde, após servidores do local apresentaram suspeita para o novo coronavírus.

Para evitar que os clientes procurem as agências, todas as pessoas que estavam com agendamento marcado para esta semana na Capital, estão recebendo um aviso via SMS e e-mail, informando o procedimento para que não sejam prejudicados.

Ressaltamos que a autarquia tem seguido todas as recomendações protocolares das autoridades de saúde. Caso algum servidor ou funcionário terceirizado seja infectado, o mesmo deverá ficar em quarentena por 14 dias e terá o acompanhamento conforme orientado pela Secretaria de Estado de Saúde.

Publicidade

Sede:

O bloco 09 localizado na agência sede do Departamento, também está com atividades suspensas a partir desta segunda-feira (7), após servidor do bloco testar positivo para covid-19.

Publicidade

Desde a primeira semana de abril deste ano, os espaço do Departamento passam por sanitização semanalmente. As agências do interior, também passam por sanitização regularmente, dentro de sua necessidade.

Os atendimentos de ambos os locais retornam ao normal na próxima segunda-feira (14).

O post Detran suspende atendimento em Fácil Aero Rancho e Dois Irmãos do Buriti apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.