Diário Digital Dois filhotes de capivara são capturados na Capital

Dois filhotes de capivara são capturados na Capital

Dois filhotes de capivara (Hydrochoerus hydrochoeris) foram capturados na manhã desta quinta-feira, 2 de Novembro, pela Polícia Militar Ambiental de Campo Grande (MS). Os animais estavam em uma propriedade rural que fica localizada na rodovia MS-040 na Capital. A equipe policial foi acionada por uma moradora que relatou que as capivaras estavam em seu quintal […] O post Dois filhotes de capivara são capturados na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Dois filhotes de capivara (Hydrochoerus hydrochoeris) foram capturados na manhã desta quinta-feira, 2 de Novembro, pela Polícia Militar Ambiental de Campo Grande (MS).

Os animais estavam em uma propriedade rural que fica localizada na rodovia MS-040 na Capital. A equipe policial foi acionada por uma moradora que relatou que as capivaras estavam em seu quintal acuados embaixo de uma árvore sem a mãe.

A PMA foi até o local e com uso de cambão e puçás capturou os filhotes de capivara.

Os bichos foram encaminhados ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), em Campo Grande, que decidirá o melhor momento de reintrodução na natureza.

O post Dois filhotes de capivara são capturados na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas