Diário Digital Dois hectares de maconha são incinerados pela Polícia Nacional no Paraguai

Dois hectares de maconha são incinerados pela Polícia Nacional no Paraguai

Dois hectares de uma plantação de maconha foram destruídos nesta segunda-feira (15) pela Polícia Nacional em Pedro Juan Caballero, fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul. As equipes policiais queimaram e cortaram os pés da erva, que estava pronta para ser colhida. A plantação estava espalhada em três partes de terras entre a mata. […] O post Dois hectares de maconha são incinerados pela Polícia Nacional no Paraguai apareceu primeiro em Diário Digital.

Dois hectares de uma plantação de maconha foram destruídos nesta segunda-feira (15) pela Polícia Nacional em Pedro Juan Caballero, fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul. As equipes policiais queimaram e cortaram os pés da erva, que estava pronta para ser colhida.

A plantação estava espalhada em três partes de terras entre a mata. Uma porção da droga estava na fase de colheita. Junto à roça, foi incinerado, ainda, o acampamento usado pelos plantadores para processar a erva.

A erva era cultivada na “Estância da Paz”, fazenda localizada a poucos quilômetros do centro da cidade paraguaia. A droga foi descoberta pelo Departamento Antinarcóticos da Polícia Nacional e acompanhada pelo promotor de Justiça Celso René Morales, da Unidade Especializada de Luta contra o Crime Organizado.

(Com informações do Ponta Porã News)

O post Dois hectares de maconha são incinerados pela Polícia Nacional no Paraguai apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas