Diário Digital Dois motociclistas morrem em acidentes de trânsito

Dois motociclistas morrem em acidentes de trânsito

Dois motociclistas de 30 e 23 anos da idade morreram em acidentes de trânsito em Campo Grande (MS) na noite desta sexta-feira, 17 de Dezembro. As colisões envolveram um ônibus do transporte urbano e um caminhão. Em ambos casos, as vítimas morreram no local dos acidentes. O primeiro acidente fatal aconteceu por volta das 22h30 […] O post Dois motociclistas morrem em acidentes de trânsito apareceu primeiro em Diário Digital.

Dois motociclistas de 30 e 23 anos da idade morreram em acidentes de trânsito em Campo Grande (MS) na noite desta sexta-feira, 17 de Dezembro. As colisões envolveram um ônibus do transporte urbano e um caminhão. Em ambos casos, as vítimas morreram no local dos acidentes.

O primeiro acidente fatal aconteceu por volta das 22h30 na Rua Eva Peron, Jardim Monte Alegre. Allan dos Santos da Silva, de 30 anos, conduzia uma motocicleta sem placa quando bateu na traseira de um ônibus que parava para deixar passageiros.

Segundo relato de testemunhas, Allan havia atropelado uma pessoa momentos antes da colisão. Ele não parou para prestar socorro e fugia de um carro que o perseguia por conta do acidente.

O caso foi registrado como acidente com vítima fatal provocado pela própria vítima.

O outro acidente com morte aconteceu na Avenida Ernesto Geisel quase esquina com a Avenida Mascarenhas de Moraes. O motociclista Gabriel Sanches colidiu em um caminhão.

O caminhão Mercedez Benz estava carregado de soja e tentava fazer a subida, mas não conseguiu mudar a marcha e os freios teriam falhado.

O veículo pesado desceu a via, atingindo dois carros e o motociclista. Os ocupantes dos carros não ficaram feridos, mas o condutor da moto morreu no local.

O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo automotor.

O post Dois motociclistas morrem em acidentes de trânsito apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas