Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois pacientes são transferidos para SP por falta de leitos

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) transferiu na tarde do último domingo (13) dois pacientes de Dourados para São Paulo (SP), para receber tratamento da Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). São dois homens, de 36 e 57 anos, que estavam na fila por leito. Com a transferência já são 31 pessoas transferidas […] O post Dois pacientes são transferidos para SP por falta de leitos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) transferiu na tarde do último domingo (13) dois pacientes de Dourados para São Paulo (SP), para receber tratamento da Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

São dois homens, de 36 e 57 anos, que estavam na fila por leito. Com a transferência já são 31 pessoas transferidas de Mato Grosso do Sul para os Estados de São Paulo e Rondônia.

Os pacientes foram encaminhados ao Hospital Estadual Metropolitano Santa Cecília e para o Ambulatório Médico Especializado (AME) Barradas. Com 201 pacientes da espera por leitos no MS, a SES estuda a possibilidade de novas transferências.

Das 31 pessoas transferidas de Mato Grosso do Sul, 04 faleceram em decorrência da Covid-19 e apenas uma recebeu alta médica, até o momento.

Publicidade

Com informações: Dourados News

O post Dois pacientes são transferidos para SP por falta de leitos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.