Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dono viaja e cachorro morre de fome

Uma equipe de policiais militares ambientais de Aquidauana recebeu denúncia de moradores de que poderia haver um cachorro morto na residência de um vizinho. O dono do imóvel é vendedor e permanecia muito tempo fora de casa. A PMA foi ao local e quando chegou, verificou que o cachorro sem raça definida estava morto em […] O post Dono viaja e cachorro morre de fome apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma equipe de policiais militares ambientais de Aquidauana recebeu denúncia de moradores de que poderia haver um cachorro morto na residência de um vizinho. O dono do imóvel é vendedor e permanecia muito tempo fora de casa.

A PMA foi ao local e quando chegou, verificou que o cachorro sem raça definida estava morto em adiantado estado de putrefação dentro da residência. O fato aconteceu no dia 14, porém, o infrator foi autuado somente ontem (28), quando chegou de de viagem. Os policiais conseguiram o telefone do proprietário e mantiveram contato quando foram informados por ele que estava viajando, mas que havia deixado uma pessoa cuidando do animal.

PMA tinha pedido no dia 14 para o suposto cuidador ir ao local e ele afirmou que o cachorro estava doente, porém, tinha vindo à casa somente há dois dias. No entanto, pelo estado do animal aparentemente ele estava morto há mais tempo. O cachorro foi recolhido e encaminhado ao aterro sanitário da cidade.

O proprietário do cachorro de 36 anos, residente em Aquidauana, foi autuado administrativamente e multado em R$ 2.000,00. Ele também responderá por crime ambiental de maus-tratos com pena de dois a cinco anos de reclusão.

O post Dono viaja e cachorro morre de fome apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.