Diário Digital Dourados prorroga prazo de adesão ao Refis até próxima semana

Dourados prorroga prazo de adesão ao Refis até próxima semana

Decreto publicado em edição extraordinária do Diário Oficial de Dourados (MS) nesta sexta-feira, 17 de Dezembro, prorroga até o dia 22 desse mês, próxima quarta-feira, o prazo para adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis). Anteriormente, populares em débito com o poder público local teriam até hoje para negociar as dívidas fiscais, porém, devido a […] O post Dourados prorroga prazo de adesão ao Refis até próxima semana apareceu primeiro em Diário Digital.

Decreto publicado em edição extraordinária do Diário Oficial de Dourados (MS) nesta sexta-feira, 17 de Dezembro, prorroga até o dia 22 desse mês, próxima quarta-feira, o prazo para adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis).

Anteriormente, populares em débito com o poder público local teriam até hoje para negociar as dívidas fiscais, porém, devido a grande movimentação, o prazo foi alterado. 

Segundo o site Dourados News, o serviço presencial para o Refis ocorre na Central do Cidadão. Na terça e quarta-feira da semana que vem, o horário de atendimento é até as 15h.

Segunda-feira não terá atendimento devido ao feriado em celebração aos 86 anos de emancipação política e administrativa de Dourados. 

Pela internet, o contribuinte que pretende quitar débitos do IPTU à vista, salvo em execução fiscal, pode acessar o endereço egov2.dourados.ms.gov.br.

Já para o ISSQN, o endereço eletrônico é o issnetonline.com.br/dourados.

(Com informações de Dourados News)

O post Dourados prorroga prazo de adesão ao Refis até próxima semana apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas