Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

É aprovada Lei sobre a importância da doação de sangue

O Prefeito Marquinhos Trad publicou no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande - MS) desta quinta feira a Lei n. 6.736 que institui a Campanha de Fomento e Conscientização sobre a importância da doação de sangue. Aprovado pela Câmara Municipal, o projeto tem o objetivo de combater a crescente escassez de bolsas de sangue nos […] O post É aprovada Lei sobre a importância da doação de sangue apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O Prefeito Marquinhos Trad publicou no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande - MS) desta quinta feira a Lei n. 6.736 que institui a Campanha de Fomento e Conscientização sobre a importância da doação de sangue.

Aprovado pela Câmara Municipal, o projeto tem o objetivo de combater a crescente escassez de bolsas de sangue nos hospitais da Capital e auxiliar os munícipios de baixa renda na aquisição de mantimentos para suas necessidades.

O Poder Público poderá estimular a campanha com doação de itens de higiene pessoal ou alimentos.

As empresas que forem parceiras da ação irão receber o selo "Empresa Solidária com a Vida" e as despesas, segundo o exposto no documento, será por verbas orçamentárias próprias.

Publicidade

Diogrande na íntegra.

O post É aprovada Lei sobre a importância da doação de sangue apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.