Diário Digital Em surto, homem bate na mulher, quebra tudo e ainda põe fogo na casa

Em surto, homem bate na mulher, quebra tudo e ainda põe fogo na casa

Durante surto na noite deste domingo (28), um morador do Bairro Bosque de Ponta Porã, em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai, agrediu a mulher, quebrou tudo dentro de casa e ainda colocou fogo em alguns móveis. De acordo com informações da polícia, moradores acionaram a polícia depois de se […] O post Em surto, homem bate na mulher, quebra tudo e ainda põe fogo na casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Durante surto na noite deste domingo (28), um morador do Bairro Bosque de Ponta Porã, em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai, agrediu a mulher, quebrou tudo dentro de casa e ainda colocou fogo em alguns móveis.

De acordo com informações da polícia, moradores acionaram a polícia depois de se assustarem com a gritaria vindo da casa. No local, os agentes encontraram o imóvel totalmente destruído.

O suspeito foi preso em flagrante e deve ser levado para prestar depoimento, assim que estiver em condições. O fogo foi controlado pelos bombeiros.

O post Em surto, homem bate na mulher, quebra tudo e ainda põe fogo na casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas