Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresária pioneira de moda na Capital falece e amigos prestam homenagens

A empresária Marisa Mujica, uma das pioneiras de lojas voltadas a artigos de moda em Campo Grande, faleceu neste domingo (19), aos 76 anos. Conhecida na Capital, a empresária lutava há cinco anos contra o Alzheimer e veio a óbito nesta manhã por complicações da doença. Marisa Mujica é pioneira quando o assunto é comércios […] O post Empresária pioneira de moda na Capital falece e amigos prestam homenagens apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A empresária Marisa Mujica, uma das pioneiras de lojas voltadas a artigos de moda em Campo Grande, faleceu neste domingo (19), aos 76 anos. Conhecida na Capital, a empresária lutava há cinco anos contra o Alzheimer e veio a óbito nesta manhã por complicações da doença.

Marisa Mujica é pioneira quando o assunto é comércios de moda em Campo Grande. Foi uma das primeiras empresárias a ter loja no Shopping Campo Grande, o primeiro da Capital. A empresária era natural de Corumbá. A família ainda confirmará data e local do velório.

Um dos últimos empreendimentos de Marisa Mujica foi a loja de vestidos de festas Ma.Mu, localizada na Afonso Pena. O estabelecimento prosperou por anos na Capital, porém foi encerrado quando a doença começou a avançar.

A empresária estava internada há cerca de um mês no Hospital Unimed. Um dos filhos de Marisa, Omar Mujica Kamis, comunicou o falecimento da mãe por meio das redes sociais. "Venho informar o falecimento da minha mãe querida Marisa Mujica hoje dia 19/06/2022", informa postagem.

Publicidade

Amigos prestam homenagens - Nas redes, amigos, familiares e admiradores da empresária lembram com carinho de Marisa. "Uma pessoa muito querida, vai deixar muita saudade", afirma uma internauta. Em outro comentário, internauta afirma admiração por Marisa Mujica. "Meus sinceros sentimentos de pesar, sempre tive admiração por ela como empreendedora, guerreira. Concedi a ela o título de cidadã campo-grandense", afirma.

O post Empresária pioneira de moda na Capital falece e amigos prestam homenagens apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.