Diário Digital Empresário atinge cupinzeiro e morre após moto incendiar

Empresário atinge cupinzeiro e morre após moto incendiar

Vítima perdeu o controle da motocicleta que pilotava, saiu da pista e atingiu cupinzeiro

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Empresário de Aquidauana, identificado como Gustavo Leite, morreu na manhã deste domingo, 31 de julho, em acidente na MS-450, Estrada Parque de Piraputanga, entre o trecho da BR-262 e o Distrito de Palmeiras. A vítima perdeu o controle da motocicleta que pilotava, saiu da pista e atingiu cupinzeiro. Posteriormente, o veículo entrou em chamas.

Informações de O Pantaneiro são de que o empresário, presidente do moto clube 4 Canecos, realizava passeio com o clube de motos. Momentos antes do acidente, chegou a postar fotos em rede social. Depois da publicação, saiu com os amigos para passeio quando os ultrapassou, e deu de cara com duas motocicletas no sentido oposto.

Para desviar, na Curva do Arroz, que fica seis quilômetros da BR- 262, sentido Distrito de Palmeiras, deixou a pista e bateu no cupinzeiro. A motocicleta explodiu e pegou fogo.

O site de notícias informou, ainda, que Gustavo Leite morreu na hora. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas no local confirmaram a morte. A perícia foi acionada e vai apurar os motivos do acidente.

Gustavo Leite era conhecido em Aquidauana e Anastácio - (Foto: Redes Sociais)

Gustavo Leite era conhecido em Aquidauana e Anastácio - (Foto: Redes Sociais)

Diário Digital

Homenagens - Pelas redes sociais, colegas e familiares do empresário demonstraram tristeza com a tragédia. Prima de Gustavo publicou que ainda não acredita na fatalidade. “Não consigo acreditar que você partiu. Meus Deus, nos de forças”, declarou. “Hoje Anastácio e Aquidauana estão em luto. Descanse em paz, Gustavo Leite”, publicou colega.

O empresário era conhecido na região e proprietário da pizzaria D'Italia, em Anastácio, e VipCar, em Aquidauana. Ainda, era presidente do clube de motos “moto clube 4 Canecos”.

Últimas