Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresário reage a assalto e é executado em padaria de Ponta Porã

Mais uma pessoa foi baleada na região da fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai. A vítima da vez foi o empresário como Badih Mohamed Salém, de 49 anos. Ele foi executado na manhã desta terça-feira (16) enquanto tomava café em uma padaria no centro de Ponta Porã. A Polícia Civil do Município […] O post Empresário reage a assalto e é executado em padaria de Ponta Porã apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Mais uma pessoa foi baleada na região da fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai. A vítima da vez foi o empresário como Badih Mohamed Salém, de 49 anos. Ele foi executado na manhã desta terça-feira (16) enquanto tomava café em uma padaria no centro de Ponta Porã.

A Polícia Civil do Município informa que o empresário foi morto depois de reagir a uma tentativa de assalto. Badih chegou a alcançar uma pistola que carregava com ele, porém acabou atingido.

As primeiras informações são de que o crime ocorreu em uma padaria frente à secretaria de Saúde de Ponta Porã. O empresário residia na cidade sul-mato-grossense e possuía negócios dos dois lados da fronteira.

Os assaltantes chegaram ao local a pé e teriam fugido em um veículo. Não se sabe, ainda, se o automóvel foi roubado do empresário.

Publicidade

Badih foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiro e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. O caso será investigado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil e por autoridades paraguaias. Até o momento, brasileiros e paraguaios fazem buscas na região.

(Com informações do Ponta Porã News)

O post Empresário reage a assalto e é executado em padaria de Ponta Porã apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.