Diário Digital Família de Tom Veiga, o Louro José, nega ter pedido exumação do corpo

Família de Tom Veiga, o Louro José, nega ter pedido exumação do corpo

A família de Tom Veiga, o intérprete do personagem Louro José, negou nesta terça-feira (6) que exista qualquer interesse em pedir a exumação do corpo do ator. Segundo apuração do Portal R7, a ex-mulher Alessandra Veiga, os filhos e os irmãos do artista desconhecem a informação.  Mais cedo, o colunista Leo Dias afirmou, de acordo com "pessoas […] O post Família de Tom Veiga, o Louro José, nega ter pedido exumação do corpo apareceu primeiro em Diário Digital.

A família de Tom Veiga, o intérprete do personagem Louro José, negou nesta terça-feira (6) que exista qualquer interesse em pedir a exumação do corpo do ator. Segundo apuração do Portal R7, a ex-mulher Alessandra Veiga, os filhos e os irmãos do artista desconhecem a informação. 

Mais cedo, o colunista Leo Dias afirmou, de acordo com "pessoas próximas a Tom", que a família estaria suspeitando que o verdadeiro motivo da morte dele, em novembro de 2020, pudesse ser por envenenamento. 

Em reportagem do jornal Extra, veiculada na manhã de hoje, a publicação confirma que o artista teria pedido a um amigo, três dias antes de morrer, que fosse com ele até um cartório para que pudesse realizar uma alteração no testamento.  

De acordo com o veículo, o intérprete teria manifestado o interesse em retirar o nome da então ex-mulher, Cybelle Hemínio da Costa Veiga, do documento. O conteúdo descrito seria de todos os áudios trocados entre o artista e o suposto amigo nos dias 29 e 30 de outubro de 2020. Veja reportagem no Portal R7

O post Família de Tom Veiga, o Louro José, nega ter pedido exumação do corpo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas