Diário Digital Fase Estadual da Copa Pantanal inicia nesta terça-feira

Fase Estadual da Copa Pantanal inicia nesta terça-feira

Disputas acontecem durante todo o dia e a noite em dois locais de Campo Grande

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Contando com a participação de dezenove equipes terá início na próxima terça feira (19/07) e prossegue até quinta (21/07) a fase estadual da XI Copa Pantanal, que terá a participação dos melhores classificados da fase metropolitana e dos representantes dos municípios de Três Lagoas, Bonito, Chapadão do Sul e Antônio João.

A competição tem o apoio da  Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) e será desenvolvida nas categorias Sub 16 Feminina, Sub 17 Masculina, Sub 18 Feminina e Sub 19 Masculina e irá acontecer no Ginásio Avelino dos Reis “ Guanandizão “ e no Ginásio do CEMTE em Campo Grande.

As disputas acontecem nos dois locais simultaneamente durante todo o dia e a noite, com jogos da fase classificatória, sendo que as disputas dos títulos irão acontecer na quinta pela manhã no Guanandizão.

Últimas