Filho de Fuad foi morto em trama arquitetada pelos Name, diz revista
Filho primogênito de Fahd Jamil Georges, o Fuad, Daniel Alvarez Georges, o Danielito, teria sido assassinato em trama arquitetada pela família Name. É que informa reportagem da Revista Piauí que se diz baseada no depoimento de uma testemunha ainda inédito na imprensa. Conforme a publicação, na data de 3 de Maio de 2011, Daniel Alvarez […] O post Filho de Fuad foi morto em trama arquitetada pelos Name, diz revista apareceu primeiro em Diário Digital.
Diário Digital|Do R7
Filho primogênito de Fahd Jamil Georges, o Fuad, Daniel Alvarez Georges, o Danielito, teria sido assassinato em trama arquitetada pela família Name. É que informa reportagem da Revista Piauí que se diz baseada no depoimento de uma testemunha ainda inédito na imprensa.
Conforme a publicação, na data de 3 de Maio de 2011, Daniel Alvarez Georges foi convidado por Jamil Name Filho para uma festa regada a sexo em Campo Grande (MS).
“Mas, em vez de bebidas e mulheres, Danielito encontrou na chácara um grupo de sicários armados. Era uma emboscada armada pelos Name, segundo disse a testemunha à polícia. O filho de Fuad acabou assassinado com dezenas de tiros. O corpo foi esquartejado e, ao melhor estilo dos cartéis mexicanos nas séries da Netflix, colocado em um tambor com ácido, para derreter”, diz a reportagem.
A testemunha, segundo a revista, seria uma funcionária da família Name, que disse à Polícia Civil, no mês de Abril, ter ouvido os detalhes do homicídio diretamente de um dos pistoleiros que participaram do crime: José Moreira Freires, o Zezinho – morto em confronto com policiais no Rio Grande do Norte, em 15 de Dezembro.
Conforme a matéria, na época do crime, as famílias Name e Georges, ambas descendentes de libaneses, estavam estremecidas. O motivo eram as tentativas de Danielito em tomar dos Name os pontos de venda de jogo do bicho na Capital.
O corpo de Daniel nunca foi encontrado. Imagens de câmeras de segurança mostram que naquele 3 de Maio de 2011, ele almoçou em uma churrascaria no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande, e logo depois rumou para uma concessionária de automóveis, próxima dali.
No ano passado, a pedido do pai, a Justiça declarou formalmente a sua morte. Daniel tinha 43 anos.
O post Filho de Fuad foi morto em trama arquitetada pelos Name, diz revista apareceu primeiro em Diário Digital.















