Diário Digital Filho é esfaqueado após defender a mãe de agressões

Filho é esfaqueado após defender a mãe de agressões

Edson Rodrigues Quevedo de 24 anos foi esfaqueado na noite de terça-feira (02) em Ponta Porã. De acordo com informações policiais, a vítima tentou separar uma briga da mãe, Doralice, 46 anos, que estava sendo agredida pelo atual namorado dela, identificado como Anderson Fernandes de Lima, 44 anos. Após discussão do casal, os ânimos se […] O post Filho é esfaqueado após defender a mãe de agressões apareceu primeiro em Diário Digital.

Edson Rodrigues Quevedo de 24 anos foi esfaqueado na noite de terça-feira (02) em Ponta Porã. De acordo com informações policiais, a vítima tentou separar uma briga da mãe, Doralice, 46 anos, que estava sendo agredida pelo atual namorado dela, identificado como Anderson Fernandes de Lima, 44 anos.

Após discussão do casal, os ânimos se acirraram e o homem passou a agredir a esposa. Na tentativa de conter o agressor, o filho da mulher entrou na confusão.

O jovem tentou defender a mãe, quando foi atingido com golpes de faca no abdômen pelo autor. A cena foi vista pelos vizinhos, que ajudaram a socorrer à vítima e acionar o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Para não ser pego em flagrante, o autor entrou num carro e fugiu da cena de crime.

Já a vítima foi levada para o Hospital Regional da cidade, onde passaria por procedimentos médicos.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e violência doméstica, na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

O post Filho é esfaqueado após defender a mãe de agressões apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas