Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filhote de anta em estado grave é resgatado após ser atropelado

Policiais militares ambientais de Batayporã foram acionados para resgatar um filhote de anta vítima de atropelamento. A equipe, que trabalhava na operação Padroeira do Brasil ontem (07), e realizava um bloqueio em uma estrada por volta das 23h e foi acionada via telefone pelo funcionário de uma fazenda, que informava que acabara de socorrer o animal em […] O post Filhote de anta em estado grave é resgatado após ser atropelado apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais militares ambientais de Batayporã foram acionados para resgatar um filhote de anta vítima de atropelamento.

A equipe, que trabalhava na operação Padroeira do Brasil ontem (07), e realizava um bloqueio em uma estrada por volta das 23h e foi acionada via telefone pelo funcionário de uma fazenda, que informava que acabara de socorrer o animal em uma estrada vicinal.

O local dá acesso a uma área de lazer, a cerca de 60 km da cidade de Batayporã, já no município de Anaurilândia e levado o bicho para a fazenda.

Os policiais deslocaram-se imediatamente à propriedade rural e quando chegaram perceberam que se trava de um filhote que estava em estado muito grave, no porta-malas do veículo do funcionário.

Publicidade

Devido à gravidade, o filhote, um macho, foi recolhido e encaminhado imediatamente ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), em Campo Grande para atendimento médico veterinário. O motorista causador do acidente não socorreu o animal e nem avisou sobre o fato.

O post Filhote de anta em estado grave é resgatado após ser atropelado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.