Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filhotes de bem-te-vi são regatados após temporal

Nesta sexta-feira (15) à tarde, a Polícia Militar Ambiental de Bela Vista foi acionada por um morador do centro da cidade para realizar o resgate de três filhotes de bem-te-vi, que haviam caído junto com o ninho durante o temporal. As fortes chuvas e ventos que atingem a região coincidem com o período reprodutivo da […] O post Filhotes de bem-te-vi são regatados após temporal apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Nesta sexta-feira (15) à tarde, a Polícia Militar Ambiental de Bela Vista foi acionada por um morador do centro da cidade para realizar o resgate de três filhotes de bem-te-vi, que haviam caído junto com o ninho durante o temporal.

As fortes chuvas e ventos que atingem a região coincidem com o período reprodutivo da maioria das aves, o que gera a queda e ninhos.

Segundo informações policiais, no local os militares resgataram os filhotes que não apresentavam ferimentos, eles foram recolhidos e serão encaminhados ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS) em Campo Grande, onde serão reabilitados e devolvidas ao seu habitat natural.

O post Filhotes de bem-te-vi são regatados após temporal apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.