Folia on-line da Capital tem samba, pagode e axé

A Prefeitura Municipal de Campo Grande está realizando lives através do “Projeto Quatro Estações” especial de Carnaval. A programação será transmitida até 16 de Fevereiro sempre das 20h às 21h30, pelo canal do youtube da Sectur. Muito samba, pagode, axé e marchinhas de carnaval prometem animar quem estará em casa nos dias de carnaval. Robertinho […] O post Folia on-line da Capital tem samba, pagode e axé apareceu primeiro em Diário Digital.

A Prefeitura Municipal de Campo Grande está realizando lives através do “Projeto Quatro Estações” especial de Carnaval. A programação será transmitida até 16 de Fevereiro sempre das 20h às 21h30, pelo canal do youtube da Sectur.

Muito samba, pagode, axé e marchinhas de carnaval prometem animar quem estará em casa nos dias de carnaval.

Robertinho Meneses canta no domingo (14). O cantor tem 25 anos de estrada e atualmente segue em carreira solo. É natural de Santos, mas reside em Campo Grande desde criança. Robertinho tem músicas de sucesso como “Fica caladinha” e “Lamparina”, e é cantor, produtor e compositor. “Na live do domingo, faremos um passeio pelo bom pagode, para você se divertir sem sair de casa”, finaliza Robertinho.

Para o secretário Municipal de Cultura e Turismo, Max Freitas, as lives de carnaval foram uma das alternativas encontradas pela Prefeitura para que o tradicional carnaval de rua não seja esquecido. “Através das lives, vamos contratar os artistas regionais e valorizar o carnaval de Campo Grande. A Sectur tem se sensibilizando com a classe artística neste momento de pandemia, o setor emprega muitos profissionais e movimenta a economia do município”.

Atração da segunda-feira de carnaval será a cantora Juci Ibanez que vem com músicas autorais e sucessos de outros artistas. Nascida em Campo Grande, Jucy já é conhecida aqui por sua voz com timbre marcante. Será noite de samba no pé.

Pra encerrar as lives do Carnaval 2021, o último dia terá apresentação do Cordão da Valu com a participação do Grupo Sampri. Criado em 2002, numa roda de samba de fundo de quintal, o Sampri é formado por 3 mulheres. As irmãs sambistas são convidadas especiais do Cordão da Valu, que traz animação, agito e muita alegria para a última noite do carnaval on-line.

Se inscreva no canal da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo no Youtube @SecturCG e acompanhe o Projeto Quatro Estações especial de carnaval.

Confira a programação completa:

Dia 14/01: Robertinho Meneses;
Dia 15/02: Juci Ibanez;
Dia 16/02: Cordão Valu com a Participação do Grupo Sampri.

O post Folia on-line da Capital tem samba, pagode e axé apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas