Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Formação da nona Roça promete ser épica e já movimenta a sede

Se a Prova de Fogo já agitou os ânimos da peãozada, a formação da nona Roça de A Fazenda 13 tem tudo para ser épica! Após brigas de antigos aliados e o surgimento de novas alianças, o elenco traça planos para fugir da berlinda e colocar o coleguinha para fora do reality.  Até agora, o que se […] O post Formação da nona Roça promete ser épica e já movimenta a sede apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Se a Prova de Fogo já agitou os ânimos da peãozada, a formação da nona Roça de A Fazenda 13 tem tudo para ser épica! Após brigas de antigos aliados e o surgimento de novas alianças, o elenco traça planos para fugir da berlinda e colocar o coleguinha para fora do reality. 

Até agora, o que se sabe da Roça?

Gui Araujo é o Fazendeiro da semana. Dynho venceu a Prova de Fogo. Com o Poder da Chama Vermelha em mãos, o peão poderá escolher qual roceiro não poderá ser vetado de disputar o Chapéu. Dayane, Marina, MC Gui e Solange estão na Baia e não poderão ser votados. No jogo da discórdia do último domingo (14), Dynho também garantiu uma imunidade no Resta Um enquanto Aline terá seu voto valendo peso dois. 

Indicação do Fazendeiro

Publicidade

Alguns nomes foram mencionados pelos peões como indicações de Gui Araujo: Aline, Rico e Valentina são vistos como possibilidades. Entretanto, o Fazendeiro ainda não revelou sua decisão. "Está todo mundo desesperado para saber em quem eu vou", disse o empresário para MC Gui. O cantor concordou: "Ninguém tem nem ideia". 

"A galera pensa tanto na mesma coisa que não cria nem possibilidades. Só fica no mesmo quadrado de pensamento", concluiu o Fazendeiro.

O post Formação da nona Roça promete ser épica e já movimenta a sede apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.