O Fort Atacadista divulgou nota neste sábado, 23 de Abril, na qual informa que o incêndio na loja da Getúlio Vargas, no bairro João Paulo II, consumiu 10% da unidade. Esse é o segundo incêndio no local. O primeiro ocorreu em 12 de Março e atingiu salas administrativas e a copa.
Desta vez, o incêndio começou por volta das 19h45 de sexta-feira, 22, sendo rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros, segundo a nota. “Os danos foram mínimos e a empresa estima que o fogo consumiu apenas 10% da loja”, afirma o Fort.
Diário Digital
Diário DigitalNa manhã deste sábado, a loja está fechada para o público. Um cartaz na entrada pede desculpas aos clientes pelo transtorno e informa que a reabertura ocorrerá em breve. Apenas um grupo de funcionários está na unidade.
Do lado de fora, há uma montanha de entulhos e sobras de mercadorias queimadas retirados do estabelecimento após as chamas.
Diário Digital
Diário DigitalSem vítimas - Ainda de acordo com a nota, não há registro de feridos e vítimas, já que toda a área foi prontamente evacuada logo no início do foco do incêndio.
“As causas do incêndio ainda serão confirmadas, já que a perícia inicia somente após o término dos trabalhos e os laudos são finalizados em até 30 dias após a investigação”, diz.
Testemunhas apontam que as chamas começaram no setor de estoque e depois se alastraram por prateleiras do mercado, versão essa que será apurada.
Diário Digital
Diário DigitalO Fort Atacadista reiterou que 100% do quadro de colaboradores da unidade será preservado. São 141 pessoas registradas na loja.
Veja abaixo a nota divulgada pelo Fort na íntegra:
O Fort Atacadista informa que o Corpo de Bombeiros controlou o incêndio rapidamente desta sexta-feira (22), na loja da Getúlio Vargas, no bairro João Paulo II. O foco teve início por volta das 19h45. Os danos foram mínimos e a empresa estima que o fogo consumiu apenas 10% da loja.
Não há registro de feridos e vítimas, já que toda a área foi prontamente evacuada logo no início do foco do incêndio. As causas do incêndio ainda serão confirmadas, já que a perícia inicia somente após o término dos trabalhos e os laudos são finalizados em até 30 dias após a investigação.
O Fort Atacadista reitera que 100% do quadro de colaboradores da loja será preservado. São 141 pessoas registradas na loja.
Veja vídeo do incêndio dentro da loja:
O post Fort Atacadista diz que incêndio consumiu 10% da loja apareceu primeiro em Diário Digital.