Guarda Metropolitana encerra festa rave

Fiscalização do Toque de Recolher fecha uma festa rave com mais de 300 pessoas aglomeradas. O evento acontecia na Chácara Pandora, região do Ecovila, em Campo Grande. O espaço onde ocorria a festa estava com alvará em dia, mas a rave foi foi denunciada na Guarda Civil Metropolitana No local foram abordadas 375 pessoas durante […] O post Guarda Metropolitana encerra festa rave apareceu primeiro em Diário Digital.

Fiscalização do Toque de Recolher fecha uma festa rave com mais de 300 pessoas aglomeradas. O evento acontecia na Chácara Pandora, região do Ecovila, em Campo Grande. O espaço onde ocorria a festa estava com alvará em dia, mas a rave foi foi denunciada na Guarda Civil Metropolitana

No local foram abordadas 375 pessoas durante a fiscalização deste domingo. De acordo com o Toque de Recolher o horário de restrição é de 22 horas até 5h da manhã do dia seguinte. Todos que estavam na festa foram orientados a retornar para suas casas. A prefeitura recentemente estipulou uma fiscalização mais rigorosa sobre eventos clandestinos, com multas variando de R$ 100 a R$ 15 mil reais.

Além desse evento, a Guarda Civil Metropolitana também fechou as portas de 15 estabelecimentos comerciais abertos em horário proibido. Para denunciar aglomerações e desrespeito ao toque de recolher em geral, a população pode ligar para o número 153.

Veja o vídeo da festa rave:

O post Guarda Metropolitana encerra festa rave apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas