Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Há 30 anos, Lucas de Lima está à frente do “Amor sem fim”

A semana que antecede a comemoração dos 35 anos da Rádio FM Cidade 97,9 , será marcada por uma rodada de entrevistas com os locutores da estação mais ouvida de Mato Grosso do Sul. Nesta segunda-feira (23), o locutor Lucas de Lima que participou do programa Noticidade Primeira Edição da Rádio FM Cidade 97 falou […] O post Há 30 anos, Lucas de Lima está à frente do “Amor sem fim” apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A semana que antecede a comemoração dos 35 anos da Rádio FM Cidade 97,9 , será marcada por uma rodada de entrevistas com os locutores da estação mais ouvida de Mato Grosso do Sul.

Nesta segunda-feira (23), o locutor Lucas de Lima que participou do programa Noticidade Primeira Edição da Rádio FM Cidade 97 falou sobre a importância de fazer parte da história da rádio com um programa precursor de relacionamentos. A rádio comemora idade nova, no próximo dia 31 de agosto.

"Estou a frente do primeiro tinder, as pessoas se conheciam por meio do "Amor sem fim", muitas pessoas se casaram, construíram família por meio do programa. É gratificante ouvir essas histórias", disse Lucas de Lima, que está no ar há mais de 30 anos, com o quadro "Amor sem fim", que vai ao ar das 22h até ás 00.

Vale ressaltar que ainda vai acontecer uma grande atração de shows com nomes nacionais da música sertaneja para celebrar os 35 anos da Rádio FM Cidade 97,9, no dia 31 de Agosto. As apresentações serão no Pátio Central Shopping, no Centro de Campo Grande (MS), com transmissão ao vivo pelo Diário Digital e redes sociais da rádio.

Publicidade

Já estão confirmadas as duplas Jads e Jadson, João Gustavo e Murilo e Munhoz e Mariano. A programação festiva na rádio começa bem cedinho, às 5h e segue até às 18h. A TVMS Record também participa da festa.

Haverá também distribuição de prêmios ao logo do dia. Uma motocicleta zero quilômetro será sorteada aos ouvintes da rádio. Para concorrer, basta doar um quilo de alimento no posto de troca do Pátio Central. Quanto mais doações, mais chances de ganhar o prêmio.

Publicidade

Líder em audiência - A Rádio FM Cidade 97,9 de Campo Grande, faz parte da Rede MS Integração de Rádio e Televisão. Atualmente, a rádio é líder de audiência no Estado.

A rádio tem programação 24h por dia, transmitindo programas musicais e informativos, tais como o Noticidade, que tem duas edições de segunda a sexta-feira.

Publicidade

O time de locutores é composto por nomes de credibilidade junto ao público tais como Ogg Ibrahim, Rodrigo Nascimento, João Bosco de Medeiros, Lucas de Lima e outros.

Mais informações no Instagram: @cidade97.

O post Há 30 anos, Lucas de Lima está à frente do “Amor sem fim” apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.