Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hemosul precisa de doação de sangue

A gerente de ralações públicas do Hemosul Mayra Franceschi participou do programa Noticidade Primeira Edição da Rádio FM Cidade 97 desta sexta-feira, 17 de junho, para convocar a todos para fazer um gesto de solidariedade: doar sangue. O Hemosul de Campo Grande está precisando de doações "Uma novidade é que o mês de junho batizado […] O post Hemosul precisa de doação de sangue apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A gerente de ralações públicas do Hemosul Mayra Franceschi participou do programa Noticidade Primeira Edição da Rádio FM Cidade 97 desta sexta-feira, 17 de junho, para convocar a todos para fazer um gesto de solidariedade: doar sangue. O Hemosul de Campo Grande está precisando de doações

"Uma novidade é que o mês de junho batizado como o mês de conscientização a doação de sangue, o Hemosul vai ficar aberto todos os sábados do mês junho até as 17h", informou. Mayara Franceschi reforçou ainda que o Hemosul está seguindo todas as medidas de biossegurança.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

"Algumas medidas são necessárias para doação de sangue entre elas, ter em mãos documento oficial com foto, estar bem alimentado e bem de saúde, ter mais de 55 quilos, e ter idade entre 16 e 69 anos", lembra.

O Hemosul fica localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1304, Centro de Campo Grande.

O post Hemosul precisa de doação de sangue apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.