Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem apanha da esposa após chegar bêbado em casa

Homem de 38 anos foi agredido a pauladas pela esposa após chegar bêbado em casa. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (10), por volta de 23h, em Três Lagoas, região Leste do Estado.  De acordo com os policiais militares e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram até a residencia do casal quando […] O post Homem apanha da esposa após chegar bêbado em casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Homem de 38 anos foi agredido a pauladas pela esposa após chegar bêbado em casa. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (10), por volta de 23h, em Três Lagoas, região Leste do Estado. 

De acordo com os policiais militares e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram até a residencia do casal quando encontraram o homem com um ferimento na cabeça. Ele havia sofrido pauladas desferidas pela esposa, que estava no local. À PM, ela contou que o marido chegou em casa tarde e embriagado começando uma discussão com ela.

Quando percebeu que poderia ser agredida, pegou um pedaço de pau e desferiu um golpe contra a vítima, que foi encaminhada para uma unidade de saúde. Após o homem receber atendimento médico, tanto ele como a esposa foram levados para a delegacia para esclarecimentos.

(Com informações JPNEWS)

O post Homem apanha da esposa após chegar bêbado em casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.