Diário Digital Homem ateia fogo em imóvel com esposa e filha dentro

Homem ateia fogo em imóvel com esposa e filha dentro

Por volta das 19h, de domingo (27) ocorreu um incêndio em Glória de Dourados (MS), no qual, a residência ficou totalmente destruída. Segundo as informações, a moradora contou que ficou presa juntamente com a sua filha no interior da casa, pelo marido, que a todo instante, ameaçava incendiar o imóvel com ambas dentro. Em um […] O post Homem ateia fogo em imóvel com esposa e filha dentro apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta das 19h, de domingo (27) ocorreu um incêndio em Glória de Dourados (MS), no qual, a residência ficou totalmente destruída. Segundo as informações, a moradora contou que ficou presa juntamente com a sua filha no interior da casa, pelo marido, que a todo instante, ameaçava incendiar o imóvel com ambas dentro.

Em um momento, as duas conseguiram fugir. Desta forma, o suposto autor resolveu passar com um veículo buzinando em frente à residência, o que revoltou populares que atacaram o mesmo retirando o homem do automóvel através de socos e pontapés. Um dos presentes na ação, levou o autor até a Delegacia de Polícia Civil.

Além disso, a população ameaçava incendiar o carro do homem para fazer justiça com as próprias mãos. Momento em que a filha do suspeito quebrou o para-brisa e a parte frontal do veículo com pedras.

Conforme a versão da moradora da casa e esposa do autor, o veículo está com documentos regularizados. O automóvel foi levado para o pátio da delegacia, visto que a população, inconformada, ameaçou atear fogo no veículo.

O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul (MS), esteve no local e controlou a situação, juntamente com a equipe de Defesa Civil de Glória de Dourados.

De acordo com o site Região Online, o homem que cometeu o incêndio havia saído da prisão há aproximadamente 4 dias.

Indagada se iria representar contra o marido, a vítima negou e afirmou que desejava que o mesmo fosse solto.

O post Homem ateia fogo em imóvel com esposa e filha dentro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas