Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem chega embriagado em casa bate na esposa e é preso

Mês em que reforçamos o combate e denúncia a violência doméstica, 'Agosto Lilás', mais um caso de agressão praticado contra a mulher foi registrado nesta terça-feira (10) no distrito de Nova Casa Verde, Nova Andradina. A Polícia Militar conduziu, um homem, de 34 anos, à Delegacia de Atendimento à Mulher por lesão corporal. Na rua […] O post Homem chega embriagado em casa bate na esposa e é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Mês em que reforçamos o combate e denúncia a violência doméstica, 'Agosto Lilás', mais um caso de agressão praticado contra a mulher foi registrado nesta terça-feira (10) no distrito de Nova Casa Verde, Nova Andradina.

A Polícia Militar conduziu, um homem, de 34 anos, à Delegacia de Atendimento à Mulher por lesão corporal. Na rua Pernambuco, onde segundo denúncias, um homem estava embriagado agredindo sua esposa, de 54 anos, e quebrando os objetos da residência.

No local, a vítima disse que o marido havia chegado do trabalho embriagado e iniciaram uma discussão que evoluiu para a agressão física.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para realizar o primeiro atendimento na vítima e no autor, sendo necessário encaminhá-los para o Hospital Regional em Nova Andradina.

Publicidade

Autor e vítima foram apresentados posteriormente na Delegacia da Mulher), onde o caso foi registrado.

(Informação Jornal da Nova)

Publicidade

A Campanha Agosto Lilás foi criada em alusão a Lei Maria da Penha, sancionada em 07 de agosto de 2006, quando surgiu da necessidade de inibir os casos de violência doméstica no Brasil.

O post Homem chega embriagado em casa bate na esposa e é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.