Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem diz ter sido envenenado por mulher e é encontrado morto em hotel após dois dias

João Videnis dos Santos de 56 anos, foi encontrado morto na tarde de segunda-feira (04) em um hotel localizado no bairro Amambaí, em Campo Grande. O caso foi registrado como morte a esclarecer. Uma camareira encontrou o corpo dele por volta de 14h, quando bateu na porta e ele não atendeu.  A funcionária precisou usar a […] O post Homem diz ter sido envenenado por mulher e é encontrado morto em hotel após dois dias apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

João Videnis dos Santos de 56 anos, foi encontrado morto na tarde de segunda-feira (04) em um hotel localizado no bairro Amambaí, em Campo Grande. O caso foi registrado como morte a esclarecer. Uma camareira encontrou o corpo dele por volta de 14h, quando bateu na porta e ele não atendeu. 

A funcionária precisou usar a 'chave-mestra' para entrar no local. O homem estava caído no chão. 

À polícia, ela contou que o hóspede ficava no hotel desde 2013 porque não se dava bem com a mãe. Mesmo solteiro, João sempre comentava com os funcionários que se relacionava com duas mulheres.

No sábado (02), dois dias antes de morrer, ele chegou ao hotel dizendo que havia sido envenenado por uma das mulheres com quem ficava. Segundo ele, a namorada teria colocado veneno na água e em bananas dadas a ele.

Publicidade

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 

O post Homem diz ter sido envenenado por mulher e é encontrado morto em hotel após dois dias apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.