Diário Digital Homem é assassinado a tiros por motociclistas no Jardim Centro Oeste

Homem é assassinado a tiros por motociclistas no Jardim Centro Oeste

Autores estavam em motocicleta e fugiram após pelo menos 20 disparos de arma de fogo

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Homem identificado como João Lennon Ferreira dos Santos, de 31 anos, foi morto com pelo menos 20 tiros na noite desta quinta-feira, 28 de julho. O caso ocorreu em frente a conveniência do Bairro Jardim Centro Oeste, quando autores, em motocicleta, executaram a vítima e fugiram do local. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime.

Informações apuradas pelo Diário Digital são de que João Lennon estava em conveniência com dois colegas. Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento em que os atiradores chegam, efetuam os disparos e fogem.

João Lennon em foto postada - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

João Lennon em foto postada - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Diário Digital

Mais amigos demonstraram indignação com o caso. “Não estou acreditando, Jhon. Como assim você se foi? Não dá pra acreditar! Descansa em paz, meu amigo”, comentou colega. “Sério... Gente meu Deus não tô acreditando”, declarou outro.

Últimas