Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é esfaqueado no peito em Três Lagoas e morre após internação

Homem, de 38 anos, identificado como Joaquim Freitas Ribeiro Filho e conhecido pelo apelido de "Quinzinho", morreu na noite desta quarta-feira (22), em Três Lagoas, após ser esfaqueado no peito, tórax e antebraço, em bar no Bairro Vila Haro. A vítima chegou a ficar entubada em hospital local, porém não resistiu aos ferimentos. Autor do […] O post Homem é esfaqueado no peito em Três Lagoas e morre após internação apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Homem, de 38 anos, identificado como Joaquim Freitas Ribeiro Filho e conhecido pelo apelido de "Quinzinho", morreu na noite desta quarta-feira (22), em Três Lagoas, após ser esfaqueado no peito, tórax e antebraço, em bar no Bairro Vila Haro. A vítima chegou a ficar entubada em hospital local, porém não resistiu aos ferimentos. Autor do crime segue desconhecido.

O homicídio ocorreu em estabelecimento na Avenida Clodoaldo Garcia, por volta das 23h, informa o site Rádio Caçula. Ele tentou fugir do agressor, porém foi atingido por facadas no peito, tórax, punho e antebraço, e caiu ao solo em cruzamento da Avenida com a Rua Alan Kardec.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência foram acionados ao local e encaminharam o "Quinzinho" às pressas para Hospital Auxiliadora. Ele foi entubado ainda durante atendimento preliminar no cruzamento.

A vítima teve, ainda, ferimentos em artérias importantes, o que resultou em intenso sangramento. No hospital, o homem estava já inconsciente.

Publicidade

A Polícia Militar também esteve no local do crime e realizou buscas pela região, na tentativa de encontrar o suspeito, porém ninguém foi localizado. A motivação do crime também é desconhecida. "Quinzinho" não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda pela noite.

O post Homem é esfaqueado no peito em Três Lagoas e morre após internação apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.