Um homem, de 28 anos de idade, foi esfaqueado em uma vila de casas na madrugada deste domingo, 19 de Junho, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande (MS).
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no endereço e encontrou a vítima em via pública. O homem estava ensanguentado, mas consciente e orientado.
Em diligências, a vítima contou que seu irmão, de 25 anos, estava na varanda da sua casa segurando o autor da facada. De imediato, os policiais prenderam o agressor que estava bastante agitado.
Indagados sobre o motivo da agressão, os três relataram que estavam consumindo bebida alcoólica e, de repente, começaram uma conversa aleatória, quando os ânimos se exaltaram. Com ofensas, os irmãos resolveram entrar para o imóvel. Ao entrar na varanda da casa, o autor, de 24 anos, surpreendeu o irmão mais velho com uma facada.
O mais novo conseguiu intervir, tirar a faca e segurar o autor até a chegada da equipe policial. Além disso, ao tentar fugir do local, o autor mordeu o dedo da vítima que estava os segurando. A faca com cabo branco com aproximadamente 25 cm, estava suja de sangue e foi apreendida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Coronel Antonino. Ele estava com um corte com 5 cm na região do queixo. Já o outro irmão e o autor foram encaminhados para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro).
O post Homem é esfaqueado por vizinho no bairro Monte Castelo apareceu primeiro em Diário Digital.