A antiga Rodoviária de Campo Grande foi palco de mais um homicídio, ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 1º de junho. A vítima em questão é Delcy de Souza Lemes, de 46 anos, frequentador comum na região. O homem foi morto a facadas e dois suspeitos pelo crime foram presos.
Conforme boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender homem ferido por faca na Rua Barão do Rio Branco, no Centro. Durante o deslocamento ao local, foram informados que a vítima foi a óbito, sendo atendida por viatura do Corpo de Bombeiros, que confirmou a morte.
Os militares tomaram conhecimento de que Delcy era frequentador da região e estava com ferimento próximo ao ombro esquerdo. Não haviam testemunhas no local que pudessem fornecer informações acerca do fato e do possível autor.
A equipe, todavia, foi informada de que autor do homicídio seria identificado como "Mancha" e estaria nas imediações da Avenida Bandeirantes, junto a dois outros suspeitos, que foram abordados na Rua 26 de Agosto esquina com a avenida citada.
Os suspeitos negaram participação no crime, porém denúncia realizada aos policiais afirma que a dupla estaria com o "Mancha", que por sua vez não foi localizado.
Com os suspeitos, foi apreendida uma faca de serra na qual não foram encontrados aparentes vestígios de sangue. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro como homicídio simples.
O post Homem é morto a facadas na antiga rodoviária e dois são presos nas imediações apareceu primeiro em Diário Digital.