Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após agredir esposa e ameaçar atear fogo na casa com criança dentro

Por volta de 01h30 desta terça-feira, 16 de Fevereiro, os policiais militares de Rio Brilhante (MS), foram acionados para atender um caso de violência doméstica e acabaram prendendo um homem de 41 anos por agressão e ameaça no bairro Vale do Sol. Conforme a ocorrência, a vítima de 27 anos de idade, contou que foi […] O post Homem é preso após agredir esposa e ameaçar atear fogo na casa com criança dentro apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Por volta de 01h30 desta terça-feira, 16 de Fevereiro, os policiais militares de Rio Brilhante (MS), foram acionados para atender um caso de violência doméstica e acabaram prendendo um homem de 41 anos por agressão e ameaça no bairro Vale do Sol.

Conforme a ocorrência, a vítima de 27 anos de idade, contou que foi agredida pelo marido e o mesmo se encontrava dentro da residência com um filho pequeno do casal e ameaçava colocar fogo no imóvel. Como a residência estava trancada, os militares tiveram que pular o muro e entrar por uma janela onde o suspeito foi visualizado com uma espingarda.

O homem recebeu a voz de prisão e foi algemado.

Na residência, foram apreendidos além da espingarda modificada para receber munição calibre 22 e o facão, 73 munições do mesmo calibre.

Publicidade

As crianças ficaram sob os cuidados da mãe e o suspeito com material foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante para as providências cabíveis.

O post Homem é preso após agredir esposa e ameaçar atear fogo na casa com criança dentro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.