Diário Digital Homem é preso após ameaçar estuprar vizinha e filha dela

Homem é preso após ameaçar estuprar vizinha e filha dela

A Guarda Municipal de Dourados (GMD) prendeu um homem de 41 anos de idade, acusado de mostrar o órgão genital para uma mulher e uma criança no último sábado (06) no município de Dourados (MS). Conforme as informações, o acusado mora próximo da vítima e que ao chegar na residência foi surpreendida pelo autor que […] O post Homem é preso após ameaçar estuprar vizinha e filha dela apareceu primeiro em Diário Digital.

A Guarda Municipal de Dourados (GMD) prendeu um homem de 41 anos de idade, acusado de mostrar o órgão genital para uma mulher e uma criança no último sábado (06) no município de Dourados (MS).

Conforme as informações, o acusado mora próximo da vítima e que ao chegar na residência foi surpreendida pelo autor que segurava um tijolo nas mãos.

De acordo com a mulher, o autor teria dito que iria matá-la mas, antes estupraria a sua filha e, em determinado momento, começou pegar em sua genitália e se masturbar, continuando as ameaças.

Ainda consta na ocorrência, de que testemunhas relatam que as ameaças e constrangimentos são constantes.

Diante da situação, o acusado foi preso pela equipe da Guarda Municipal e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

(Com informações Dourados News)

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
O homem estava segurando um tijolo (Foto: Divulgação/GMD)

O post Homem é preso após ameaçar estuprar vizinha e filha dela apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas