Diário Digital Homem é preso em Dourados tentando levar mais de 300kg de maconha até SP

Homem é preso em Dourados tentando levar mais de 300kg de maconha até SP

Um homem foi preso no início da noite de ontem (07) em Dourados pelo crime de tráfico de drogas. O fato ocorreu durante abordagem da PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) por volta de 19h na MS-276, no distrito de Indápolis.  Conforme a ocorrência, William Vicente, 28, morador em São José do Rio Preto (SP), trafegava […] O post Homem é preso em Dourados tentando levar mais de 300kg de maconha até SP apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem foi preso no início da noite de ontem (07) em Dourados pelo crime de tráfico de drogas. O fato ocorreu durante abordagem da PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) por volta de 19h na MS-276, no distrito de Indápolis. 

Conforme a ocorrência, William Vicente, 28, morador em São José do Rio Preto (SP), trafegava num Ford Fiesta na companhia de uma adolescente de 15 anos. 

Ao ser parado pela equipe, apresentou nervosismo e não soube explicar os motivos da viagem. Em vistoria no carro, os policiais encontraram vários fardos com maconha, totalizando 343 quilos do entorpecente. 

Questionado, disse ter sido contratado por R$ 10 mil para pegar a droga na região de fronteira e levar para a cidade onde reside. 

Ambos foram encaminhados até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e o homem preso em flagrante pelo tráfico. 

Com informações: Dourados News

O post Homem é preso em Dourados tentando levar mais de 300kg de maconha até SP apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas