Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso na casa da mãe após furtar fios de cobre

Autor de 28 anos de idade, de furto de fios de cobre foi preso nesta quinta-feira, 18 de Novembro, pelos policiais civis da Seção de Investigações Gerais da 1° Delegacia de Corumbá (MS). O homem teve o mandado de prisão cumprido após ser localizado na residência de sua mãe, onde estava se escondendo e possui […] O post Homem é preso na casa da mãe após furtar fios de cobre apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Autor de 28 anos de idade, de furto de fios de cobre foi preso nesta quinta-feira, 18 de Novembro, pelos policiais civis da Seção de Investigações Gerais da 1° Delegacia de Corumbá (MS).

O homem teve o mandado de prisão cumprido após ser localizado na residência de sua mãe, onde estava se escondendo e possui diversas passagens pela polícia, sendo também suspeito de uma tentativa de homicídio.

Na data, o homem confessou ter tentado matar um desafeto, pois o mesmo havia tentado contra sua vida, dando inclusive detalhes da prática, sobre a obtenção da arma de fogo até o momento do fato.

O post Homem é preso na casa da mãe após furtar fios de cobre apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.