Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso por ameaça e porte ilegal de arma de fogo

Um homem de 42 anos de idade, foi preso em flagrante na manhã da quinta-feira, 28 de Outubro, pela Polícia Civil pelo crime de ameaça e porte ilegal de arma de fogo, em Jardim (MS). Na data, um rapaz procurou a Delegacia de Polícia alegando que teria sido ameaçado com uma arma de fogo na […] O post Homem é preso por ameaça e porte ilegal de arma de fogo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem de 42 anos de idade, foi preso em flagrante na manhã da quinta-feira, 28 de Outubro, pela Polícia Civil pelo crime de ameaça e porte ilegal de arma de fogo, em Jardim (MS).

Na data, um rapaz procurou a Delegacia de Polícia alegando que teria sido ameaçado com uma arma de fogo na garagem de automóveis de propriedade do suspeito.

O mesmo contou que foi agredido pelo suspeito que pegou de dentro do escritório uma arma de fogo e, por duas vezes, puxou o gatilho porém a arma não disparou e o autor ainda efetuou uma coronhada no braço da vítima de 46 anos.

De acordo com os relatos da vítima, a delegada Allana Marielle Mazaro Zarelli acionou a equipe da Seção de Investigações Gerais e seguiram para a loja de veículos do acusado onde o mesmo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante delito.

Publicidade

Após pagar fiança no valor de R$ 5.000 o autor foi liberado e deverá responder ao processo em liberdade.

O post Homem é preso por ameaça e porte ilegal de arma de fogo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.