Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem em situação de rua é esfaqueado durante assalto na Capital

Homem, de 40 anos, foi vítima de facadas durante assalto na madrugada desta sexta-feira (17), na Avenida Júlio de Castilho, no Jardim Imá, em Campo Grande. A vítima está em situação de rua e teve carteira e mochila levados na ação. Os autores não foram identificados, porém, trata-se de um casal. A vítima foi encaminhada […] O post Homem em situação de rua é esfaqueado durante assalto na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Homem, de 40 anos, foi vítima de facadas durante assalto na madrugada desta sexta-feira (17), na Avenida Júlio de Castilho, no Jardim Imá, em Campo Grande. A vítima está em situação de rua e teve carteira e mochila levados na ação. Os autores não foram identificados, porém, trata-se de um casal.

A vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa com sangramento no braço. Conforme a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada até a unidade de saúde. Em contato com o homem, foram informados de que o mesmo está em situação de rua e foi assaltado na Avenida Júlio de Castilho.

Ele relatou que os autores do crime são um casal que estava em motocicleta Twister de cor vermelha. Após subtraírem os pertences, os acusados desferiram uma facada em seu braço. O homem explicou, ainda, que não reagiu ao assalto, porém, mesmo assim, foi vítima dos golpes. No hospital, foi constatado pela equipe médica que o ferimento foi profundo e teve sangramento arterial.

Os autores não pareciam portar arma de fogo e a vítima não soube informar as características deles. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro como roubo se a violência ou grave ameaça é exercida com emprego de arma branca e roubo majorado pelo concurso de pessoas.

O post Homem em situação de rua é esfaqueado durante assalto na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.