Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem morre após ser esfaqueado pela companheira

Igor da Silva Bezerra de 20 anos de idade, foi morto na terça-feira (23) após desentendimento com sua companheira na rua Benjamin Constant, na saída para Dourados (MS). Conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real, a Polícia Militar prendeu em flagrante o autor do crime, José Carlos, que é trans e é conhecida como […] O post Homem morre após ser esfaqueado pela companheira apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Igor da Silva Bezerra de 20 anos de idade, foi morto na terça-feira (23) após desentendimento com sua companheira na rua Benjamin Constant, na saída para Dourados (MS).

Conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real, a Polícia Militar prendeu em flagrante o autor do crime, José Carlos, que é trans e é conhecida como Carla, de 50 anos de idade.

Os dois moravam juntos há nove anos e o relacionamento era conturbado com muitas brigas. Na data, eles tiveram uma discussão por ciúmes e Carla alega que não tinha a intenção de matar o companheiro, apenas de se defender.

A vítima foi atingida por um único golpe no tórax. Igor caminhou por alguns metros e caiu na beira da rua.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a Igor não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil e a Perícia Técnica realizam levantamentos no local do crime.

(Com informações Rio Brilhante em Tempo Real)

O post Homem morre após ser esfaqueado pela companheira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.