Homem morre asfixiado após curto-circuito no ventilador
Leonardo da Silva Santos, de 47 anos, morreu asfixiado após um provável curto-circuito em um ventilador dentro de seu imóvel, na margem da BR-267, sentido Porto Murtinho (MS) próximo ao trevo de Caracol (MS). Conforme o Jardim MS News, a vítima morava no fundo de um restaurante e estava dormindo no momento do incêndio. O […] O post Homem morre asfixiado após curto-circuito no ventilador apareceu primeiro em Diário Digital.
Diário Digital|Do R7
Leonardo da Silva Santos, de 47 anos, morreu asfixiado após um provável curto-circuito em um ventilador dentro de seu imóvel, na margem da BR-267, sentido Porto Murtinho (MS) próximo ao trevo de Caracol (MS).
Conforme o Jardim MS News, a vítima morava no fundo de um restaurante e estava dormindo no momento do incêndio. O gerente do local, percebeu o fogo e foi verificar.
O homem encontrou Leonardo já desacordado e ao retirá-lo, tentou fazer massagens na vítima, mas ele não resistiu.

(Foto: Divulgação/Jardim MS News)
A Polícia Civil de Porto Murtinho e a Perícia foram acionados. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jardim (MS) e foi constatado através da necropsia que a causa da morte foi asfixia pela fumaça.
Ainda de acordo com o site, os familiares da vítima estão vindo da cidade de Santos (SP) e o corpo será sepultado em Bela Vista (MS).
(Com informações Jardim MS News)
O post Homem morre asfixiado após curto-circuito no ventilador apareceu primeiro em Diário Digital.















