Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem que atirou em vizinho se apresenta à polícia no interior de MS

Câmeras de segurança flagraram o momento que Donizete Ferreira Soares disparou contra a vítima

Diário Digital|

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Donizete Ferreira Soares se apresentou à polícia na manhã desta terça-feira, 26 de Julho, após ter fotos divulgadas na imprensa. O autor dos fatos atirou contra o vizinho, de 40 anos, no último domingo (24) no município de Chapadão do Sul (MS).

Segundo as informações, o autor disparou contra a vítima após desentendimento por sujeira em calçada. O homem ficou com bala alojada no rosto e Donizete fugiu do local.

O autor teve a prisão preventiva decretada e acabou se apresentando na Delegacia de Polícia Civil da cidade. Agora, ele irá seguir para o presídio e irá responder por homicídio tentado.

Donizete Ferreira Soares estava foragido (Foto: Reprodução/Rede Social)
Donizete Ferreira Soares estava foragido (Foto: Reprodução/Rede Social) Donizete Ferreira Soares estava foragido (Foto: Reprodução/Rede Social)

Na data, câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima foi baleado. Nas imagens, a vítima aparece tranquilamente trabalhando na manutenção da calçada. A cena segue por cerca de 33 segundos até que Donizete de camisa vermelha aparece atirando contra o homem.

Publicidade

A vítima, então, corre para se livrar dos disparos e é perseguida pelo vizinho. Ele, inclusive, coloca a mão no rosto ao sentir o disparo.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado e o encaminharam para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. Devido à gravidade do ferimento, o homem acabou sendo transferido, com vaga zero, para a capital Campo Grande.

Publicidade

Veja o vídeo:

(Vídeo: Reprodução/Rede Social)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.