Diário Digital Homem que esquartejou e queimou esposa é descoberto em cidade de MS se passando por italiano

Homem que esquartejou e queimou esposa é descoberto em cidade de MS se passando por italiano

Um homem condenado por um feminicídio brutal em Curitiba, no Paraná, foi preso nesta quinta-feira, 10 de Fevereiro, na cidade Corumbá (MS), onde estava vivendo e se passava por italiano. Mauro Sampietri, inclusive, já tinha outra esposa. Ele foi encontrado após uma denúncia anônima. Conforme o site de notícias local, Corumbá On-line, o homem foi […] O post Homem que esquartejou e queimou esposa é descoberto em cidade de MS se passando por italiano apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem condenado por um feminicídio brutal em Curitiba, no Paraná, foi preso nesta quinta-feira, 10 de Fevereiro, na cidade Corumbá (MS), onde estava vivendo e se passava por italiano.

Mauro Sampietri, inclusive, já tinha outra esposa. Ele foi encontrado após uma denúncia anônima.

Conforme o site de notícias local, Corumbá On-line, o homem foi detido em frente a Santa Casa de Corumbá, por volta das 06h, pela equipe de Trânsito da Polícia Militar.

Ele foi surpreendido logo cedo, quando foi buscar a atual esposa no trabalho. Durante a abordagem o homem se identificou como “Domênico” e disse que era italiano.

Como os policiais já tinham todas as informações, como placas e modelo do carro que conduzia, deram voz de prisão e seguiram com ele para a 1ª Delegacia de Polícia Civil. Mauro acabou confessando que matou a mulher em 2017, no Paraná.

Mauro Sampietri após condenação no Paraná (Foto: Reprodução)

O homem também disse que mora há mais de um ano em Corumbá, no bairro Cravo Vermelho III, na parte alta da cidade.

O crime no Paraná - Mauro Sampietri, de 59 anos na época do crime, matou, esquartejou e queimou partes do corpo da esposa, Claudete Sampietri, também de 59 anos, em uma churrasqueira. Ele foi a Júri Popular e condenado a 21 anos de prisão e multa em regime fechado.

Claudete foi morta no dia 20 de janeiro de 2017, em Curitiba. O desaparecimento foi registrado na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e, cerca de três dias depois, um tronco foi encontrado em chamas, ao lado de uma quadra de esportes, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Quase dois meses depois, exames, realizados pelo Instituto Médico Legal (IML), confirmaram que se tratava de Claudete. Mauro foi preso no mesmo dia e negou o crime.

(Com informações RIC TV e Diário Corumbaense)

O post Homem que esquartejou e queimou esposa é descoberto em cidade de MS se passando por italiano apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas