Homem, de 22 anos, que mantinha menina, de 12 anos, na residência dele desde segunda-feira (26) deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (30). O suspeito foi apontado como "namorado" pela criança e manteve relações sexuais com ela. Ele foi preso ontem (29) e a Justiça decidirá por manter ou anular a prisão.
Conforme apurado pelo Diário Digital, o homem, que não teve a identidade revelada, está com a audiência de custódia marcada para esta quinta-feira. Ele foi preso após manter a menina, de 12 anos, na residência dele.
A mãe da menina contou que a filha desapareceu após conversar pelas redes sociais com um rapaz, de 22 anos, cujo seria o "namorado" da criança. Afirmou, ainda, desconhecer o relacionamento da menina com o acusado. Na tarde de ontem, policiais civis encontraram a criança na casa do homem, no Bairro Mario Covas.
Diário Digital
Diário DigitalO acusado se apresentou à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde foi preso em flagrante, após grande repercussão do caso nos veículos de imprensa da Capital.
Em depoimento à Polícia, afirmou desconhecer que a menina era menor de idade, porém confessou que pagou motorista de aplicativo para que a menina fosse da casa dela, no Bairro Jardim Sayonara, até a residência dele. A criança contou que o homem manteve relações sexuais com ela.
O homem foi preso por estupro de vulnerável e subtração de menor. Com ele, também foi apreendido uma quantidade de entorpecente e apresentado na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR).
O post Homem que estava com menina de 12 anos em casa passa por audiência de custódia hoje apareceu primeiro em Diário Digital.