Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem que matou ex-mulher no interior continua foragido

Lucilene Nobel da Silva, de 38 anos de idade, foi morta pelo ex-marido na madrugada de quinta-feira (16) no distrito de Macaúba, em Dourados (MS). O autor continua foragido. A Polícia Civil de Dourados está em diligências para localizar o principal suspeito do feminicídio. O ex-marido, de 45 anos, matou a vítima e fugiu do […] O post Homem que matou ex-mulher no interior continua foragido apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Lucilene Nobel da Silva, de 38 anos de idade, foi morta pelo ex-marido na madrugada de quinta-feira (16) no distrito de Macaúba, em Dourados (MS). O autor continua foragido.

A Polícia Civil de Dourados está em diligências para localizar o principal suspeito do feminicídio. O ex-marido, de 45 anos, matou a vítima e fugiu do local conduzindo o veículo modelo Ônix, de cor escura.

Conforme as informações, a vítima fatal estava na residência com a filha, de 4 anos, com o atual namorado, de 39 anos. Neste momento, o autor teria chegado no imóvel transtornado. Ao ir até a janela do quarto, onde estava a Lucilene e efetuado dois disparos de arma de fogo contra ela.

O autor dos disparos não aceitava o fim do relacionamento e estavam separados há alguns meses. Para o crime, ele teria usado uma espingarda calibre. 38.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

(Foto: Reprodução/Rede Social)

O post Homem que matou ex-mulher no interior continua foragido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.