Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

HU tem 16 bebês na UTI e estoque de leite acabou

Dezesseis bebês que nasceram prematuros estão internados na UTI neonatal e unidade de cuidados intermediários neonatais do Hospital Universitário de Campo Grande (MS).  Eles precisam de leite materno, mas os estoques acabaram. Nesta quinta-feira, 18 de Novembro, somente os cinco bebês mais críticos receberam o que ainda restava do leite. Os demais estão sendo alimentados […] O post HU tem 16 bebês na UTI e estoque de leite acabou apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Dezesseis bebês que nasceram prematuros estão internados na UTI neonatal e unidade de cuidados intermediários neonatais do Hospital Universitário de Campo Grande (MS). Eles precisam de leite materno, mas os estoques acabaram.

Nesta quinta-feira, 18 de Novembro, somente os cinco bebês mais críticos receberam o que ainda restava do leite. Os demais estão sendo alimentados com uma fórmula alimentar.

As mães que quiserem doar podem ligar no telefone 3345-3027 que uma equipe do Humap agenda a retirada.

Também é possível comparecer no Banco de Leite e fazer a extração diretamente no local, procedimento que dura, em média, 15 minutos.

Publicidade

Tanto no Banco de Leite do Humap quanto na própria residência da doadora uma equipe especializada oferece orientações sobre higiene, procedimentos para extração do leite e armazenamento do material recolhido.

O post HU tem 16 bebês na UTI e estoque de leite acabou apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.